25/04/2024 21:23:48

18/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com saomiguelweb //

A Polícia registrou mais um crime com traços de crueldade em São Miguel dos Campos nesse final de semana. O aposentado José Alves dos Santos, 33, réu confesso do crime que chocou os moradores da Rua São José no Povoado Coité, conta que já havia avisado a vítima pra se afastar de sua mãe. “Eu já tinha dito a ele pra se afastar da minha mãe, ele embebedava ela, fazia sexo com ela bêbada e depois saia contando a todo mundo o que fazia”, relata Nininho, como é conhecido no povoado.

Após a execução do crime, José Alves fugiu do local e na manhã de hoje(18), se entrou na 1ª Companhia de Policia Militar de São Miguel dos Campos. “Nós já havíamos efetuado buscas no povoado, mas não conseguimos localizar ele”, esclarece a Aspirante Carmem da 1ª Companhia.

Nininho contou a reportagem do SMWeb que João Cego Curador, como era conhecida a vítima na localidade, já havia prometido a ele que não, mas iria procurar sua mãe, “ele disse que não iria, mas lá em casa e eu pensei que era verdade, ontem quando cheguei encontrei minha mãe bêbeda de novo”, fala, “não agüentei e meti o facão nele, acho que dei umas sete facãozada”, finaliza.

José Alves foi encaminhado a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão Dr. José Ailton Cavalcante, da delegacia de Boca da Mata.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News