20/04/2024 10:41:45

18/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // Fonte sertao24horas

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada de nove corpos vítimas de homicídio durante este final de semana no interior de Alagoas. Os crimes aconteceram nas cidades de Arapiraca, Batalha, Palmeira dos Índios, Junqueiro, Teotônio Vilela e Campo Alegre.

Em Arapiraca, foram registrados quatro dos nove crimes. As vítimas foram identificadas como Emerson José dos Santos, 21 anos, Washington Ferreira dos Santos, 20, José Lucas dos Santos, 22. Ainda na cidade foi encontrado o corpo de um homem com o rosto desfigurado. Ele foi assassinado a pedradas.

Já na cidade de Batalha, a vítima de homicídio foi o agricultor Luiz Antônio Belo, de 49 anos. Ele foi assassinado com vários golpes de arma branca. O crime foi registrado nas terras do Sítio Algaroba.

Em Palmeira dos Índios, Fernando da Silva Viana morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu nas proximidades do Quartel do Tiro de Guerra.

No município de Junqueiro – distante 117 quilômetros de Maceió -, o trabalhador rural Roberto da Silva, foi morto a golpes de cacete. A ação criminosa aconteceu na Rua Vicente Cupertino, no bairro do Mutirão.

Márcio Fabiano Teixeira, 37 anos, foi executado na Avenida Maria Jeane, na cidade de Teotônio Vilela. As primeiras informações apontam que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta.

Em todos os casos não há informações sobre identificação dos acusados nos crimes.

Campo Alagre

E em Campo Alegre, um adolescente de 17 anos foi retirado de um bar por três homens que se identificaram como policiais. Seu corpo foi encontrado horas depois na zona rural do município.

Segundo testemunhas, José Adriano da Silva, estava com um grupo de amigos no bar, quando três homens em um veículo Gol chegaram ao local e fizeram uma abordagem no local, alegando que eram policiais.

No final da abordagem, o menor foi levado pelos algozes. Horas depois, o corpo de José Adriano foi encontrado em um terreno baldio do povoado Chã de Imbira. Ele foi morto com três tiros na cabeça.

Familiares da vítima disseram que ainda não saber a quem atribuir o assassinato. O caso será investigado pela delegacia do município.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News