20/04/2024 01:43:23

17/01/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Em um jogo com muitos gols, nove ao todo, o Coruripe não tomou conhecimento do União, estreante no Campeonato Alagoano, e aplicou a maior goleada da primeira rodada: 6x3. A partida foi realizada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

No primeiro tempo, Luciano Rosa, aos 6 minutos, marcou contra, e abriu o placar em favor do time da casa: 1x0. Aos 23min, Jânio, em cobrança de falta, empatou para o União: 1x1. Mas ainda no 1º tempo, La Bamba fez o segundo do Hulk: 2x1.

Na etapa complementar, o atacante Ricon que, no ano passado, defendeu a equipe palmarina na Segunda Divisão, marcou duas vezes. Em seguida, Neto Bala, diminuiu para os visitantes.

Os donos da casa aumentaram o placar aos 19min, com Nilson, que voltaria a marcar ao 34min. O União, ainda fez o terceiro com Marquinhos Santa Fé, aos 42min. Placar final: 6x3.

Durante a partida, o zagueiro Erisvaldo, do União, sofreu uma entorse no tornozelo, e é duvida para o próximo jogo, quinta-feira, contra o Ipanema.

Ficha Técnica:

Coruripe: Humberto; Leandro, Diguinho e Leo; Chiquinho, Jaélson (Fabinho), Ânderson La Bamba, Nilson e Peri; Etinho (Bacô) e Ivan (Rincon).

Téc.: Elenilson Santos
Cartões: Ivan (A)

União: Luiz Fernando; Hermane (Dimas), Humberto, Erivaldo (Crislan) e Douglas; Edmilson, Sandro, Jânio e Luciano Rosa (Diogo), Marquinhos e Neto.

Téc.: Marinaldo Lima
Cartões: Sandro (A) e Edmilson (A)

Arbitragem: Fernando Rogério de Assunção (FAF); Fernando Maciel (FAF), Esdras Mariano (FAF); Marcus André

 

Fonte: Leonardo Freire/ Futebolalagoano.com

 

Nota da Editoria: Não temos video tape ou fotos da partida porque não conseguimos patricinio para a cobertura do campeonato. Desculpe-nos o torcedor palmarino.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News