25/04/2024 14:53:38

17/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // eduardo cardeal - fotos flávia duarte (alagoas24h)

Um grave acidente automobilístico foi registrado na tarde deste domingo (17), na cidade de Satuba, na BR-316, na altura do KM 266, envolvendo um veículo Sportage, de cor preta e placa NMC 2195- Maceió/AL, um ônibus que conduzia trabalhadores da Usina Cachoeira do Meirim e um veículo Uno, de cor branca e placa 6027-Maceió/AL, que vinha atrás da Sportagee era conduzido por Josivaldo da Silva Lopes.

O agente penitenciário Leonardo Ferreira Martins, 27, que conduzia a Sportage morreu no local após bater com o ônibus. Na companhia do agente estava sua namorada identificada por Lívia Teresa Vasconcelos, que ficou com uma fratura na perna e no braço esquerdo, pois não corre risco de morte. A namorada do agente foi socorrida por uma equipe Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações do sargento Orlando Alves Silva Ribeiro, plantonista do Corpo de Bombeiros, disse que a namorada da vítima informou que o agente penitenciário atendeu ao telefone celular próximo uma curva e perdeu o controle de chocando com o ônibus.

As informações dão contas que a Sportage que era conduzida pelo agente Leonardo Martins, pertencia ao pai de Lívia Vasconcelos.

O ônibus que condizia cerca de 20 trabalhadores rurais ficou um pouco danificado, mas um total de seis trabalhadores rurais ficou ferido, sendo atendido no local do acidente, pois os ferimentos não foram graves.

O motorista do ônibus não foi identificado até o momento, depois da colisão o motorista foragiu do local.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News