23/04/2024 15:07:57

17/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // atiliano joão de deus

Durante a madrugada, os moradores do Povoado Fazenda Nova, lugarejo localizado às margens da BR 101, no Município de Igreja Nova, foram surpreendidos com sons de tiros de revolveres e espingarda calibre 12. Segundo um morador que não quis se identificar, por volta das 2h da madrugada, vários tiros acordaram os moradores da região, sendo que ninguém abriu sua porta pra olhar, já que, disparos de tiros são freqüentes, nas redondezas do Povoado, sempre nas madrugadas.

Pela manhã, os moradores encontraram na estrada de terra que liga os Povoados Fazenda Nova e Cotuvelo, um caminhão vermelho Mercedes 1620, placa HZS 8677 de Itabaiana/SE, já sem carga, supostamente de açúcar, e faltando os seis pneus. No local também foram encontrados sapatos, meias e todos os documentos de Antonio Elvison, com endereço de Nossa Senhora do Socorro/SE, supostamente o condutor do caminhão.

Os tiros ouvidos na madrugada foram explicados ao se encontrar cápsula de bala, deflagrada de espingarda calibre 12, próximo ao caminhão. 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News