23/04/2024 14:08:16

17/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // rafael medeiros

Preso na última sexta-feira (15) no Povoado Penedinho, em Piaçabuçu, acusado de participar de um assalto, o jovem Lucas Rafael Soares Tavares, de 19 anos, é apontado como integrante da quadrilha que praticou o triplo homicídio no Pontal do Peba, executando covardemente as vítimas, entre elas um perito criminal da Polícia Civil de Sergipe.

Lucas Rafael estava em companhia de mais dois comparsas quando praticaram o último assalto no Povoado Barreiras, fazendo um verdadeiro “arrastão” em um bar, levando na oportunidade celulares, carteiras, aparelho de som, outro de DVD, além de vários pertences dos clientes que estavam no estabelecimento.

Após a prisão do elemento, que pelas informações liderava uma quadrilha que aterrorizava a região, autoridades sergipanas apresentaram o jovem como integrante do grupo que participou do triplo homicídio.

Na Delegacia de Penedo foi descoberto que Lucas Rafael era foragido da justiça e contra ele havia um mandado de prisão em aberto. De acordo com informações da Polícia Civil os nomes dos outros participantes do triplo homicídio em Piaçabuçu já são conhecidos, mas, permanecerão em sigilo até a conclusão das investigações.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News