23/04/2024 22:04:00

12/01/2010 00:00:00

Tv Tribuna União


Tv Tribuna União

antonio aragão //

Clique no link abaixo para ver a matéria

http://www.youtube.com/watch?v=CS7mGOFdHu8

 

No inicio da madrugada desta terça feira (12), uma moto que estava na sala da residência numero 84 da Travessa José Domarques, cuja rua se localiza a menos de 200 metros da Delegacia Regional de União dos Palmares, foi incendiada, segundo a proprietária do veiculo a autônoma Maria Gorete Batista de Santana, de 38 anos, residente no endereço do incêndio, por dois homens que estavam em um carro, os quais a vitima não quis fornecer as identidades.

 

“Ontem à noite, sai para dar uma volta como habitualmente faço, inclusive estive nas dependências da Delegacia Regional quando falei com o Dr. Cícero Lima sobre assuntos de meu interesse (Gorete foi detida com mais três pessoas em 29 de agosto de 2009, sob a acusação de falsificar documentos de aposentados para obtenção de empréstimos em bancos locais), e por volta das 21,00 horas guardei a moto e fui dormir com meus familiares”.

 

Bastante nervosa, a autônoma continua sua narrativa: “cheguei a ver através da porta de minha casa o carro passando várias vezes com duas pessoas que em dado momento desceram rapidamente do veiculo, jogaram gasolina na moto e atearam fogo. Nunca imaginei que eles usassem tamanha ousadia... uma de minhas irmãs que reside comigo é casada e tem uma criança pequena que dormia no quarto vizinho onde a moto estava... somente não aconteceu um incêndio de grandes proporções graças a um vizinho que usou um extintor de incêndio e debelou logo o fogo, senão estaríamos todos mortos” concluiu a mulher chorando.

 

O Delegado Regional Cícero Lima que pessoalmente atendeu a ocorrência, logo após a confecção do BO no Cartório da Delegacia Regional já começou desde as primeiras horas da manhã a ouvir a vitima e as testemunhas. Na manhã de hoje, quando perguntado sobre o assunto, (como costumeiramente faz), doutor Lima resumia seu contato com a imprensa a uma só frase: “somente após o trabalho investigativo e a oitiva das testemunhas, das vitimas e dos supostos acusados, é que poderei me manifestar sobre o caso, primeiro, para não atrapalhar as investigações, e depois porque não costumo me precipitar em minhas conclusões” concluiu.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News