19/04/2024 12:20:29

12/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // angelo farias

Uma operação desencadeada pela Pol[icia Civil, comandada pelo delegado Valdecks Pereira da Silva, cumpriu um mandado de busca e apreensão expedida pela 8°Vara Civil Criminal de Arapiraca, através do juiz John Silas, que desbaratou uma oficina de desmanche de carros em Arapiraca.

Na operação, a polícia descobriu que a oficina onde funcionava o desmanche foi identificada como T.A motores. A oficina era localizada na Rua José Jeremias, no bairro Jardim Esperança. A oficina dava conotação que consertava motores elétricos, mas a polícia ao chegar ao local, encontrou duas caminhonetes D-20, remontadas, além de várias peças e carrocerias de veículos.

As caminhonetes remontadas estavam com a documentação regularizada, mas o que levou o recolhimento foi que as cabines e carrocerias dos veículos eram de outra cor e carros diferentes, a caminhonete D-20 de cor vermelha e placa NGK-5055-AL. Segundo levantamento da polícia a cor original era branca e a mesma foi pintada de vermelho.

Já a outra caminhonete de cor azul e de placa HZC-7544-SE, tem como cor original vermelha. No local, a polícia ainda encontrou duas cabines, carrocerias e motores de caminhonetes. O proprietário José Barbosa da Rocha, 55 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia central de Arapiraca.

José Barbosa responde pelo mesmo crime na cidade de Penedo. Ele prestou depoimento ao delegado Valdecks Pereira e nesta manhã foi transferido para uma delegacia da região.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News