26/04/2024 12:46:58

11/01/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Uma guarnição do PELOPES sob o comando do tenente Franklin ao realizar uma diligencia de rotina no Bairro da Vaquejada na periferia de União dos Palmares observou que em determinada casa havia movimentação intensa de rapazes e moças que ao pressentirem a aproximação da viatura, correram em direção a um matagal nas proximidades e outros se esconderam em casas em uma rua que fica por trás de onde foi estourada a “boca de fumo”.

 

O aspirante disse que apesar de haver empreendido uma varredura em praticamente todo o bairro não localizou os suspeitos, mesmo porque a população segue religiosamente a “lei do silêncio” isto é ninguém sabe, ninguém conhece, ninguém viu.

 

Foram apreendidos 40 papelotes de maconha, dez reais em espécie, uma caderneta com diversas anotações, um CD, um cachimbo feito de bambu conhecido entre os consumidores como “marica” e um isqueiro.

 

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda feira (11), dezenas de policiais do PELOPES e da RP realizam blitz nos principais acessos viários à cidade além das ruas centrais em busca de armas e drogas e verificando a regularidade dos documentos dos veículos e seus condutores. Segundo apurou a reportagem, a ação desencadeada hoje seria o “cartão de visitas" do Major Hermelindo Filho, novo comandante da corporação, cuja passagem de comando deverá acontecer na próxima quinta feira.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News