24/04/2024 17:12:56

11/01/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

com tudonahora //

Esta segunda-feira é de festa para o Pajuçara Sistema de Comunicação. A Tv Pajuçara comemora 18 anos e consolida a maior e melhor programação local oferecida em Alagoas. Se preocupando em preservar o regionalismo e as tradições do Estado, sendo 'Do Jeito da Nossa Gente', a Tv Pajuçara conquista a preferência dos alagoanos.

Afiliada à Rede Record, a Tv Pajuçara exibe a programação nacional e também oferece aos telespectadores 14 programas locais, com os fatos que marcam o dia, assuntos esportivos, ligados à saúde, ao mundo rural, com as notícias do interior do Estado, assuntos voltados à saúde, ao automobilismo, ao mercado imobiliário, além de muito entretenimento.

Com o passar dos anos, a emissora ganhou reforços com a Unidade Agreste/Sertão e o surgimento das rádios Pajuçara FM (Maceió e Arapiraca), além do portal de notícias Tudo na Hora, integrando o conteúdo oferecido por todas as unidades. A Tv Pajuçara ainda investe em equipamentos de alta tecnologia para garantir mais segurança, maior cobertura e maior qualidade na transmissão do sinal, com o projeto 100% Nossa Gente.

Nesse aniversário, a Tv Pajuçara aproveita as comemorações para agradecer aos telespectadores, colaboradores e parceiros, pela confiança e credibilidade depositadas na Tv. Ainda reforça a preocupação em oferecer mais ao público, com ações inovadoras, como a transmissão da Copa do Mundo deste ano de forma inédita pelas rádios FM (Pajuçara FM Maceió e Arapiraca) e a transmissão exclusiva, pela terceira vez consecutiva, do Campeonato Alagoano.  

A emissora também comemora os 18 anos com uma edição especial do programa Fique Alerta, que vai ao ar ao vivo, direto do estacionamento do Pajuçara Sistema de Comunicação e vai contar com a participação de muitos telespectadores. Atualmente, o programa chega a receber cerca de 20 mil ligações de telespectadores ao vivo, no horário do programa, durante as promoções. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News