29/03/2024 05:09:24

11/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // luis vilar

De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, um homem identificado como Josilavan Antônio da Silva, 30 anos, foi assassinado a tiros, no dia de ontem, 10, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió.

Os assassinos estavam em um veículo Fiat Uno de placa não anotada. O homicídio ocorreu no Conjunto Frei Damião, no bairro de Canafístula. Segundo os primeiros levantamentos, a vítima passava no local – em sua motocicleta – quando foi interceptada pelos criminosos.

A Polícia Militar de Alagoas não soube precisar quantos homens participaram da ação criminosa. Josilavan Antônio foi atingido com um tiro no peito, perdeu o controle da motocicleta e caiu em um riacho da região. O jovem ainda foi socorrido com vida pelo irmão e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, aonde – segundo a Polícia Militar – veio a falecer.

No dia de ontem, os policiais ainda realizaram rondas para prender os criminosos, mas sem êxito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News