24/04/2024 15:46:49

09/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com saomiguelweb //

Uma equipe da Polícia Civil do município de São Miguel dos Campos recuperou na manhã de hoje (09), um caminhão baú roubado na noite de ontem na ladeira da Usina Seresta, no município de Teotônio Vilela.


Segundo o motorista do caminhão, identificado apenas por Romalino, quatro homens armados e encapuzados o rederam quando ele subia a ladeira da usina. “Era quase meia noite quando eu vinha subindo a ladeira e eles tomaram o caminhão anunciando o assalto”, contou o caminhoneiro. Romalino relata ainda que foi levado para um canavial que ele não soube identificar. “Eles me deixaram em um local muito distante da BR, passei 4 horas andando pra chegar à pista”, afirmou a vítima.

O caminhão de placa MPB 2797/RS, foi encontrado em um canavial próximo a AL 220, entrada que liga São Miguel dos Campos a Arapiraca.Além da carga, avaliada em R$ 380 mil, foram levados pneus e as baterias do caminhão.


“Acreditamos que parte da carga tenha sido levada por pessoas que viram o caminhão no início da manhã, prova disso são as caixas abertas e jogadas por toda parte no local”, esclarece o chefe de serviço Linezio dos Santos, plantão da delegacia de Anadia.


A equipe da PC ainda está no local aguardando as providências para remoção do veículo para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News