24/04/2024 03:12:18

31/07/2007 00:00:00

Interior


Interior

O Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral) e o Procon estarão participando da II Feira dos Municípios Alagoanos, que será promovida de quinta-feira à sábado, pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), no Centro de Convenções de Maceió, em Jaraguá. O trabalho do Ideral e do Procon, que estarão com um estande no evento, é o de orientar a população, especialmente as donas de casas, sobre os cuidados na hora das compras.

Segundo o assessor de marketing do Ideral, Jaime Chargel, durante a feira, funcionários do órgão vão estar informando aos visitantes sobre assuntos como a melhor época para compra de determinadas frutas e segurança alimentar. Já o superintendente do Procon, Alexandre Gomes de Barros, disse que o papel de sua equipe na feira vai ser o de orientar sobre os cuidados com itens importantes como validade dos produtos e a higiene do estabelecimento comercial.

O diretor executivo da AMA, José Fernandes Júnior, disse que a II Feira dos Municípios Alagoanos contará com a participação de 59 municípios, além da presença de diversos órgãos públicos e empresas privadas. No total são 130 estandes. Conforme o diretor, além da cultura, folclore, culinária e economia, a feira vai representar um espaço à confraternização, já que será aberto ao público e contará com uma praça da alimentação farta de sabores da gastronomia regional.

Fonte - Agência Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News