28/03/2024 08:17:48

09/01/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // ednelson feitosa

A Central de Polícia de Maceió revelou ter sido violenta a madrugada deste sábado (09), na grande Maceió. Ocorreram dois crimes de homicídio, em menos de uma hora. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML).

O primeiro assassinato ocorreu por volta de 4h51, em frente à Escola Mar e Pesca, na Rua Cabo Reis, em Maceió. A vítima foi identificada como André Cristiano da Silva, 28. Ele foi executado com tiros nas costas e na cabeça, por dois homens que fugiram numa motocicleta.

Às 5h17, o jovem José Marcelo da Silva, 28, foi morto com três tiros, na avenida principal do Centro do município de Paripueira. Os acusados conseguiram empreender fuga. Eles não foram identificados pela Polícia.

O IML de Maceió registrou outros três homicídios, nas últimas 12 horas. Edilson Gomes dos Santos, 30, foi morto a tiros no Loteamento Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos; Josemir Aureliano da Silva, 36, foi executado também a tiros na Rua Paraguaçu, no Tabuleiro do Martins; e Kleberson de Lima Melo, 23, foi assassinado a tiros no acampamento Quilombo dos Palmares, no complexo Benedito Bentes.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News