26/04/2024 02:37:29

06/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // priscylla régia - Fonte PC Junqueiro

Devido a falta de viaturas, o Instituto Médico Legal de Arapiraca recolheu somente nesta quarta-feira, 06, duas ossadas humanas encontradas ontem na cidade de Junqueiro, distante 100 quilômetros de Maceió.

Os restos mortais foram descobertos parcialmente enterrados em meio a uma plantação de cana-de açúcar de uma usina, situada no Povoado de Caiçara, Zona Rural do município.

Os agentes do Distrito Policial de Junqueiro informaram que junto aos pertences de uma das vítimas havia um aparelho celular e o documento do veículo Ford KA branco - apreendido em Teotônio Vilela - em nome de José Aleixo Lima.

Ainda conforme a polícia, o proprietário do Ford KA foi sequestrado na cidade de São Sebastião em novembro. Um dia antes, seu sobrinho identificado como José Jackson Soares também foi vitima de sequestro.

Os policiais esperam que os familiares das vítimas possam reconhecer as roupas e seus pertences. O delegado titular de Junqueiro, Rubem Natário Silveira já solicitou informações aos delegados das cidades de São Sebastião e Teotônio Vilela para que possam elucidar o duplo homicídio.

"O aparelho celular encontrado junto aos corpos e o veículo Ford KA serão novamente periciados", disse o delegado.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News