16/04/2024 12:08:14

06/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // blog do luciano barbosa

Um caso de pedofilia deixou atônita a comunidade do pequeno distrito de Botafogo, em Coruripe. Na tarde desta terça-feira, 5, segundo informações do policial civil Sílvio, escrivão da equipe do delegado Antônio Edson, do 89ª DP, no município do Litoral Sul do Estado, um homem identificado por Jorge Calixto dos Santos, 40, foi preso em flagrante pela prática de atos libidinosos contra uma criança, do sexo masculino, de apenas 8 anos de idade.

De acordo com informações da mãe da criança e vizinha do autor da prática criminosa, Maria Quitéria Lourindo Alves, o homem teria oferecido recompensas à criança, convencendo-o a acompanhá-lo até o interior de sua residência. Lá, Jorge Calixto dos Santos, segundo informações prestadas pelo próprio menino à sua mãe, teria exibido filmes pornográficos e convencido o garoto a praticar sexo oral.

O fato foi comunicado pela mãe da criança ao militares da 2ª Cia de Polícia Militar, que se deslocaram até a residência do suspeito de pedofilia, onde foi feita a prisão e o homem foi conduzido ao 89ª DP.

Segundo os policiais Sílvio e Fábio, neste momento está sendo lavrado o flagrante e o acusado permanecerá preso em Coruripe, aguardando decisão judicial para transferência a outra unidade prisional.

A criança foi encaminhada nesta manhã ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde passa por exames de atentado violento ao puder, para constatar se houve prática de ato sexual com penetração.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News