25/04/2024 08:21:50

06/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // rafael medeiros

Moradores da Rua Fernando Peixoto, no centro de Penedo, foram surpreendidos na noite desta terça-feira (05), quando uma mulher identificada por Ana Lilian da Silva Freitas, 25 anos, que estava na porta de sua residência com familiares, começou a sentir um ardor no braço e reparou que estava sangrando.

Logo, as pessoas que prestaram socorro a mulher, descobriram que se tratava de uma perfuração feita por disparo de arma de fogo. Ela foi encaminhada à Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, onde foi medicada e ficou em observação, mas, passa bem.

Ninguém na Rua Fernando Peixoto ou adjacentes soube precisar o que de fato aconteceu, nem mesmo informar se ouviram disparos na região. A rua fica próxima a Capela do Bom Jesus dos Navegantes, que promove a maior festa da cidade durante esses dias, sendo diariamente e em diversos horários do dia, ouvidas explosões provocadas por fogos de artifício, o que pode ter confundido os moradores da região quando houve o disparo que atingiu o braço de Ana Lilian.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News