25/04/2024 12:49:59

05/01/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // priscylla régia

Mais um crime bárbaro foi registrado, na tarde desta terça-feira, 05, em Maceió. Desta vez, a vítima dos criminosos foi à jovem Miqueíne Lima dos Santos, de 21 anos.

Conforme informações dos policiais do 4º BPM, ela estava no quarto da casa de número 10, situada na Travessa Nosso Senhor do Bonfim, Chã da Jaqueira quando foi executada.

O pai da vítima, Ivaldo Berto dos Santos contou a reportagem do Alagoas24Horas que Miqueíne visitava sua irmã quando foi surpreendida por um tiro de pistola calibre 12 que atingiu sua cabeça.

"Miqueíne ficou sozinha enquanto a sua irmã foi ao mercadinho. Quando chegou, se deparou com ela morta dentro do quarto. Tenho certeza que suicídio não foi, pois ela nunca faria isso", afirmou.

Ivaldo Berto atribuiu a morte da filha a um traficante da região conhecido como Luquinhas. "Ele mora com a irmã de Miqueíne na casa e durante todo o dia Luquinhas sumiu. Não sei se foi ele ou se outra pessoa querendo matá-lo e quando chegou só encontrou minha filha", disse nervoso.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News