28/03/2024 16:40:47

05/01/2010 00:00:00

Trabalho e Emprego


Trabalho e Emprego

com cadaminuto // Fonte assessoria

A Lojas Renner, segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, abre o processo seletivo para colaboradores de sua primeira operação no estado de Alagoas, no Shopping Iguatemi Maceió, em Maceió.. Serão selecionadas cerca de 80 pessoas para cargos de assistente de vendas, auxiliar de loja, caixa, assistente de crédito, fiscal de loja, tesoureiro, costureira, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e assistente de produtos financeiros. A abertura da loja está prevista para março de 2010.

Os interessados devem comparecer ao CEAP Maceió (Rua Jangadeiros Alagoanos, 717, bairro Pajuçara), entre os dias 11 e 13 de janeiro, das 8h30 às 17h30, levando currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto. Portadores de necessidades especiais são bem-vindos ao processo.

Para auxiliar de expedição e armazenagem, fiscal de loja e costureira é necessário 1º grau completo. Para auxiliar de loja, é imprescindível estar cursando o Ensino Médio. Já para os demais cargos a exigência é ter 2º grau completo, sendo desejável experiência. Todos os cargos exigem idade mínima de 18 anos. Os candidatos devem possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.

Com mais de 10 mil colaboradores em 120 lojas espalhadas de Norte a Sul do país, a Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da Companhia, entre outros.

Um dos grandes diferenciais da Renner é sua Filosofia de Encantamento, pela qual não basta satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes. A rede desenvolve e vende roupas, calçados e moda íntima de qualidade para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Conta com departamentos especializados em acessórios e cosméticos, com destaque para o setor de perfumaria, com mix abrangente de marcas consagradas internacionalmente.

Em 2002, a Lojas Renner foi pioneira em implantar no país o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.

A rede também é precursora na criação do Encantômetro, sendo a única empresa de varejo a exibir, na porta de cada loja, o nível de satisfação dos clientes em relação àquela unidade. O painel oferece três possibilidades: Muito Satisfeito, Satisfeito e Insatisfeito e exibe a quantidade de registros em cada opção.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News