24/04/2024 02:02:03

05/01/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // cláudia galvão

Uma família devastada pelas drogas. A tragédia atinge cada vez mais alagoanos e na noite desta segunda-feira, 4, levou mais um jovem à morte. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Alagoas24horas, o jovem Alexander Iuri Marques da Silva, de apenas 17 anos, foi executado a tiros em consequência de disputas territoriais na Grota do Ouro Preto, no bairro do Canaã.

Segundo informações da aspirante Priscilla, do 5º BPM, Alexander teria sido morto por um indivíduo identificado apenas como Tavinho. Tavinho teria tentado vingar um irmão, supostamente agredido pelo irmão de Alessandro, André Cordeiro da Silva. Nesta segunda, Tavinho teria decidido se vingar matando os irmãos Alessandro e André, contudo, André conseguiu escapar ileso. Quatro pessoas teriam participado do crime.

A motivação, acredita a polícia, seria na verdade a briga por pontos de distribuição de drogas na região. Além de Alessandro e André, a família ainda contaria com um irmão e a mãe cumprindo pena no sistema prisional de Alagoas, ambos acusados de tráfico de entorpecentes.

Estiveram no local do crime peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciaram a remoção do corpo. Os acusados no crime conseguiram fugir do local após o assassinato.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News