19/04/2024 10:43:32

04/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // rafael medeiros

A chuva que caiu desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (04), no município de Penedo, chamou a atenção de moradores da periferia que tiveram em pouco tempo, suas casas invadidas pela água que trouxe a ameaça de causar prejuízo. No conjunto Dom Constantino, na parte alta da cidade, o volume de água pluvial, arrastou o que havia pela frente, deixando um cenário de muito lixo e lama pelas principais ruas do conjunto.

No Bairro Santa Luzia, as fortes chuvas, causaram inúmeros prejuízos aos moradores que após haver uma queda de energia, tiveram alguns bens perdidos pela descarga elétrica repentina. Em alguns pontos do bairro, o lixo também foi arrastado e entupiu bueiros que não puderam mais receber as águas pluviais, provocando inundamento e deixando moradores em pânico pelo medo de ter seus móveis perdidos pela ação da água.

No conjunto José Moraes Lopes, no bairro Dom Constantino, uma árvore não resistiu e caiu deixando parte da rua tomada pelas galhas. O temporal que seguiu mais forte no período matutino, em pleno verão, alertou as autoridades para o que pode está por vir no inverno de 2010.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News