28/03/2024 14:22:11

04/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // rafael medeiros

Após ser alvo de inúmeras críticas a Delegacia de Piaçabuçu volta a ser motivo de chacota. Em 2009 um caso pouco comum foi registrado, quando um cidadão passava pela porta da unidade e apanhou de um detento que estava em frente a delegacia tomando conta dos outros presos. Com ele estavam as chaves das celas além daquelas que fecham as portas frontais.

Já nos primeiros dias de 2010, a Delegacia Municipal de Piaçabuçu, ficou completamente abandonada. Após ter cumprido seu plantão o agente civil Marcos, recebeu a informação de que seu companheiro que renderia o serviço, não poderia ir a unidade prisional, uma vez que estava doente. O agente comunicou o caso aos superiores, que lhe orientaram a encaminhar o único preso à frágil Delegacia de Penedo e, literalmente passar a chave em Piaçabuçu que permaneceu durante dois dias sem a presença de nenhum Policial Civil.

Ao perceber a situação, alguns moradores colocaram na frente da Delegacia uma placa de vende-se, chamando a atenção de todos que passavam pelo local durante o réveillon.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News