18/04/2024 16:24:57

04/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // rafael medeiros

Moradores do povoado Ponta da Ilha, município de Penedo, informaram na manhã desta segunda-feira (04), que um forte cheiro exalava de um dos quartos de um antigo acampamento pertencente a uma empresa que havia realizado serviços de terraplanagem na região. O fato chamou a atenção devido o quarto ser ocupado por um indivíduo conhecido apenas como Hélio, que segundo as informações estaria sumido desde a sexta-feira, 1º de janeiro.

De acordo com populares, Hélio bebia muito e foi visto pela última vez na quinta-feira, quando dizia que não tinha nenhum familiar para se confraternizar no réveillon, devendo permanecer pelo local com as pessoas que já conviviam com ele. Por uma pequena janela localizada na parte lateral do quarto era possível perceber o corpo estendido no chão e o aumento do forte cheiro que exalava lá de dentro.

Com um pé de cabra, moradores conseguiram quebrar a corrente da porta frontal e constatar a morte de Hélio que possivelmente tenha sofrido um mal súbito e falecido na sexta, data em que deixou de ser visto pelos moradores da região. Pessoas ligadas a Associação Comunitária de Moradores, afirmaram que certa vez ele falou sobre um primo que residia no areial, em Penedo e, era apelidado por “pitonho”.

A Polícia Civil informou a redação do Aqui Acontece que estaria encaminhando uma guarnição até o local e, já que o rabecão do Instituto Médico Legal de Arapiraca está quebrado, comunicaria o fato ao Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Penedo, para que pudesse proceder legalmente o translado do corpo até o IML, onde será feita a necropsia e posterior liberação para sepultamento.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News