17/04/2024 23:43:52

04/01/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // luis vilar

A dona de casa Maria Sidneide da Silva, 47 anos, foi assassinada a tiros, na noite de ontem, dia 3, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, a mulher foi alvejada dentro de casa. Quatro homens invadiram a residência dela.

Dois efetuaram os disparos e os outros dois criminosos tentaram atear fogo no barraco da vítima. De acordo com os primeiros levantamentos, ela seria testemunha de um crime de ameaça. Os bandidos estavam em um Gol de cor escura.

Maria Sidneide ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde no bairro do Tabuleiro do Martins, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo da vítima se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima e será liberado para sepultamento, após necropsia.

O caso será investigado pelo 10° Distrito Policial. Quando foi alvejada pelos disparos, a vítima dormia em um colchão. O crime foi presenciado pela filha, que prestou depoimento – ainda na noite de ontem – na Central da Polícia Civil de Alagoas. Já há um suspeito para o caso, já que a mulher é testemunha em um crime de ameaça. Mas, o fato ainda está sendo investigado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News