28/03/2024 15:05:01

04/01/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // dulce melo

Os três primeiros dias de 2010 contabilizam um saldo de 27 mortes violentas, sendo oito delas no interior. Apenas duas pessoas morreram vítimas de arma branca. Por acidente, foram registradas duas mortes, número idêntico aos registros de morte por afogamento.

Em Maceió, do dia 1º de dezembro até as 22h30 deste domingo (03), com predominância no Tabuleiro e área do Vergel do Lago, constam no livro do Instituto Médico Legal (IML), vítimas de homicídio, os nomes das seguintes pessoas, sendo a maioria vítima de perfurações por arma de fogo:

José Larry dos Santos; Domingos Júnior; Luciano Pereira da Silva; André Luiz Moreira Orestes; Márcio Tadeu dos Santos; Luciano Lourenço da Silva; Claudevan José do Nascimento; Jonatas Rafael Batista de Queiroz; José Amilton dos Santos Farias; Benedito dos Santos Dias; Flávio Silva Santos; Fabrício Carlos Barros (este assassinado a facadas); Eduardo da Costa Silva; Marcos Aurélio Buarque Valporto de Sá; José Carlos Leite da Silva; Laelson Rodrigues do Amaral; Claudevan Monteiro dos Santos; além de dois não identificados - sendo um morto a pedradas - e um terceiro morto a tiros (este último no conjunto Cidade Universitária, na noite deste domingo).

Já no interior, oito mortes foram constatadas. No Agreste, três pessoas foram vítimas da violência. Em Feira Grande, Valdir Luciano dos Santos, de 19 anos, foi morto a tiros. Em Arapiraca, um rapaz conhecido como David, foi a vítima fatal. Em Teotônio Vilela, também no interior, o corpo do menor Alexandro Rodrigues dos Santos, de 15 anos, foi localizado, em estado de decomposição, em terras da Usina Seresta.

A Polícia Militar confirma mais crimes no interior. Em Joaquim Gomes já foram três. As vítimas foram José Claudino da Silva; Erinaldo dos Santos Silva e José Gabriel da Silva (enteado e padrasto, respectivamente). Em Rio Largo, a vítima foi Rubemar Pereira da Silva. No município de Murici, outra pessoa (ainda não identificada) foi executada também na noite deste domingo (03), segundo policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Afogamento

Por afogamento, deram entrada no IML de Maceió Valdemir Marques Barbosa - fato ocorrido em Rio Novo –, e José Cícero dos Santos – que faleceu em Joaquim Gomes.

Acidente

Duas pessoas foram vítimas fatais de acidente de trânsito neste início de ano. Em Santa Luzia do Norte morreu José Roberto Tenório da Silva. Já em Capela, a vítima foi José Wellington da Silva.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News