18/04/2024 15:55:52

02/01/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // priscylla régia

O corpo de Luciano Pereira da Silva, 32 foi encontrado, neste sábado, 02 em avançado estado de putrefação. O caso aconteceu nas mediações do Campo do Madureira, em Rio Novo.

Os policiais do 4º BPM informaram que a vítima estava desaparecida há três dias e neste sábado seu corpo foi encontrado enterrado às margens do Rio Mundaú.

Os militares trabalham com a hipótese de homicídio, já que, Luciano era usuário de drogas e pode ter sido atraído por seus algozes para o local do crime.

O corpo foi resgatado por uma lancha do Corpo de Bombeiros. Os peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. "Visualmente o corpo não apresenta nenhuma lesão e a morte pode ter sido por afogamento. Mas só no IML a causa da morte será confirmada", disse um dos peritos.

Pelo estado do corpo, supõe-se que Luciano Pereira morreu no mesmo dia que desapareceu.

Afogamento

Um homem de 32 anos, identificado como Valdemir Max Barbosa, morreu afogado, na tarde deste sábado, 02, no Rio Mundaú, em Rio Novo.

Familiares contaram que Barbosa tinha ingerido bebida alcoólica antes de entrar no rio. Ele estava em um cavalo dentro do rio quando caiu e se afogou.

O corpo também foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News