29/03/2024 04:39:21

02/01/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahora // josenildo torres

O comerciário Ricardo Alves da Silva, 43 anos, agrediu a namorada Maria Gilvânia Florenço da Silva, 26 anos, a golpes de garrafa, por volta das 23 horas desta quinta-feira. A agressão física, que ocorreu na Avenida Juca Sampaio, bairro do Jacintinho, foi motivada pelo simples fato de a vítima não poder passar o Réveillon com o agressor, já que estava trabalhando.

O ato violento foi denunciado ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), que acionou o Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE). Uma guarnição policial esteve no local, deteve Ricardo Alves da Silva e o encaminhou à Central de Polícia, situada no bairro Trapiche.

Ele foi autuado em flagrante pela delegada Aureni Moreno, que o enquadrou no crime de Lesão Corporal, com base no Artigo 129 do Código Penal Brasileiro (CPB). O agressor está detido na Casa de Custódia, segundo informações obtidas pelo Tudo na Hora junto a Central de Polícia.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News