28/03/2024 20:01:22

01/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto //

Policiais da delegacia da cidade de Ibateguara, interior de Alagoas, vão começar na próxima semana a investigar as verdadeiras razões do assassinato do professor de informática, Fabrício Fonseca, morto a golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (1º) na praça central da cidade.

O autor do crime, José Zacarias da Silva, conhecido como Maguila fugiu do local, foi preso na casa de familiares após ser perseguido por um grupo de vigilantes da cidade.

No primeiro depoimento, o criminoso disse que um colega recebeu um tapa da vítima e que este tapa o atingiu também e que revoltado pela agressão resolveu matar o agressor.

Levado para a delegacia da cidade, Maguila por pouco não era resgatado por um grupo de moradores, revoltados com o crime e que tentaram invadir o DP a fim de linchá-lo.

Temendo problemas, os policiais solicitaram ajuda dos agentes de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares que ao chegarem na cidade de Ibateguara foram surpreendidos pelos revoltados moradores que avançaram no criminoso quando ele estava sendo levado para a viatura, sendo necessário deflagrarem alguns tiros para o alto na tentativa de conter a multidão.

Apesar do esforço da Polícia, os moradores conseguiram agredir Maguila. Ele se encontra preso na Delegacia Regional de União dos Palmares à disposição da Justiça.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News