19/04/2024 14:16:44

01/01/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // ednelson feitosa

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) registrou mais quatro homicídios, na madrugada desta sexta-feira (01), além do assassinato que se verificou na favela de Jaraguá. Segundo a Polícia, o primeiro assassinato do ano, ocorreu na Rua Clube de Regatas Brasil, no Jacintinho, por volta de meia noite.

A vítima foi identificada como Benedito dos Santos Dias, 44. Ele foi executado a tiros por um homem não identificado, que se evadiu do local.

O outro assassinato teve como vítima, Flávio Silva dos Santos, 24. Ele foi assassinado com três tiros na favela do Eustáquio Gomes, no bairro do Tabuleiro do Martins. O motivo do crime não foi revelado. O autor conseguiu fugir do local sem ser identificado.

Robemar Pereira da Silva, 32, foi atingido com um tiro no peito e morreu, por volta de 4h30 da madrugada, na Rua Jornalista Osvaldo Florêncio, no Centro de Rio Largo, município da região metropolitana de Maceió. A Polícia ainda não dispõe de indícios de autoria.

Outro assassinato ocorreu na cidade de Ibateguara. A vítima foi identificada como Fabrício Carlos de Barros Fonseca. Ele foi morto a golpes de faca-peixeira. O IML de Maceió não forneceu detalhes do fato.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News