24/04/2024 12:34:45

01/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // luis vilar

Um homem identificado como Robemar Pereira da Silva, 31 anos, foi assassinado no primeiro dia do ano de 2010, na cidade de Rio Largo, distante 28 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Robemar Pereira foi executado com um tiro no tórax. O projétil provavelmente atingiu o coração da vítima.

Os primeiros levantamentos sobre o crime foram feitos pelos soldados do 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. De acordo com as informações colhidas, Robemar Pereira foi abordado por dois homens armados na Rua Jornalista Osvaldo Florêncio, próximo ao Fórum da cidade de Rio Largo.

Um dos criminosos efetuou o disparo. A dupla conseguiu fugir sem deixar pistas. O corpo de Robemar Pereira foi encaminhado para oi instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), em Maceió. Ele será liberado para sepultamento após a necropsia.

O caso deve ser investigado pela delegacia local. Por enquanto, o motivo do crime ainda é desconhecido. Este foi o segundo homicídio registrado na Grande Maceió, já na primeira madrugada do ano.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News