29/03/2024 02:12:59

31/12/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // Fonte PC-Al

Agentes da Delegacia Especializada na Defesa da Criança e do Adolescente de Arapiraca prenderam Samuel Cláudio da Silva, fugitivo da delegacia de Jaguaquara/BA. A prisão aconteceu após denúncia anônima.

Uma equipe comandada pelo delegado Edno Aldo Ribeiro de Santana, após investigações, verificou que Samuel é também suspeito de ter assassinato o pai Cláudio Antonio da Silva com requintes de crueldade, queimando-o na casa do próprio genitor.

O Caso

No último dia 15 de dezembro os vizinhos de Cláudio Antonio na comunidade rural de Barreiras no município de Craíbas, povoado que faz divisa com Arapiraca perceberam uma fumaça que vinha da casa do aposentado, muito querido na comunidade.

Eles acionaram o Corpo de Bombeiros e ao arrombar a porta encontraram  Claudio Antonio amarrado no colchão em chamas e mesmo com queimaduras gravíssimas de 3° graus foi socorrido e levado até a Unidade de Emergência do Agreste, onde resistiu por dois dias, quando veio a falecer

Claudião, como era conhecido pelos amigos acolheu o filho Samuel, depois que ele foi fugiu de uma delegacia da Bahia, onde cumpria pena por tráfico, de acordo com vários moradores da comunidade ouvidos pelo Cadaminuto o jovem era violento e usuário de drogas.

Mesmo após a morte de Cláudio a família não prestou queixa, mas a comunidade revoltada entrou em contato com o Cadaminuto e fez a denúncia. “Não é segredo para ninguém que o Samuel matou o pai por conta da aposentadoria dele” disse



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News