28/03/2024 20:54:21

31/12/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com primeiraedição // alain lisboa

A madrugada desta quarta-feira foi agitada para dois assaltantes em Maceió. Eles sequestraram uma pessoa em um bar, roubaram carro, assaltaram estabelecimento comercial, levaram pertences de pelo menos 10 pessoas, desmancharam um carro e, para completar, um deles ainda conseguiu fugir da polícia.

A corrida dos assaltantes em busca das vítimas começou no bairro da Jatiúca, num bar bastante conhecido entre muitos maceioenses, o Maikai, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, 31. Rafael da Silva Pereira, 28 anos, e seu comparsa, conhecido por Guiguiu, interceptaram uma jovem que saia do bar (por motivo de segurança o nome da jovem não foi revelado), eles levaram seu carro, um pálio azul de placa DLV-0164/ RS e passearam pela praia. Seguiram até outro bar, o Casa Amarela, também na Jatiúca e lá, liberaram a jovem, mas levaram o carro.

Em seguida, os dois foram até a favela onde moram, localizada no bairro Jaraguá. Pararam em frente a outro bar, o Orákulo, onde roubaram pertences de pelo menos nove pessoas, celulares, carteiras com dinheiro, relógios, pulseiras, entre outros.

Depois de terminarem o roubo, seguiram até a favela para dividir os pertences e desmanchar o carro no local. A polícia, então, foi acionada por uma denúncia anônima. Um foi preso e o outro, que estava com a arma, conseguiu fugir.


 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News