26/04/2024 18:41:46

30/07/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

De acordo com o delegado do 4° Distrito Policial, Robervaldo Davino, “uma ação rápida e sem deixar tempo para o bandido pensar” resultou na prisão de Fábio dos Santos, mais conhecido na região do Ouro Preto como “Nego Anú”.

Fábio dos Santos é acusado em diversos homicídios e foi preso pela Polícia Civil de Alagoas após uma denúncia anônima. Conforme o delegado, Nego Anú é um bandido perigoso e que agia como “justiceiro” na área do 4° Distrito Policial.

“Ele é conhecido por matar bandidos e tarados”, destacou Davino. Quando foi preso, Fábio dos Santos se encontra com amigos em uma festa. Para surpresa da Polícia Civil, o suspeito não se encontrava armado, já que havia a denúncia de que ele estaria de posse de um verdadeiro arsenal.

A prisão se deu – na noite de ontem – sem resistência. Fábio dos Santos era foragido da carceragem do 4° DP. Ele fugiu com mais cinco outros presos, que ainda se encontram desaparecidos. Recapturado, o suposto matador aguarda decisão da Justiça já que sua “extensa ficha criminal é de conhecimento do Poder Judiciário”.

Fábio dos Santos foi detido pela Polícia Militar de Alagoas e por agentes plantonistas da Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News