25/04/2024 18:36:44

Acidente
24/06/2022 07:00:00

Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de cometer três homicídios em Alagoas

Polícia informou que o rapaz faz parte de uma facção criminosa, que atua em todo o país, e é considerado como "muito perigoso"


Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de cometer três homicídios em Alagoas

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, nessa quarta-feira (22), sendo acusado de cometer três homicídios em 14 dias, além de comandar o tráfico de drogas, no povoado Piau, localizado no município de Piranhas, no interior de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o adolescente faz parte de uma facção criminosa, que atua em todo o país, e é considerado como "muito perigoso".

O primeiro homicídio aconteceu no dia 14 de maio deste ano. Ele teria assassinado Edvânio Caetano, com quem planejava a execução de um roubo. Os dois se desentenderam por causa da parte do roubo que caberia a cada um deles, e Edvânio acabou sendo morto.

Já o segundo crime ocorreu em 24 de maio, tendo como vítima um jovem, identificado como José Gustavo, que é usuário de drogas. A vítima teria reclamado da qualidade da droga que era vendida pelo grupo comandado pelo acusado. A suspeita é que o grupo misturava maconha com fezes de vaca para aumentar o lucro. O grupo ainda ateou fogo na motocicleta da vítima.

O último assassinato ocorreu em 28 de maio, e teve como vítima José dos Santos, que se desentendeu com o adolescente por causa de uma dívida.

*com informações da assessoria.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News