19/04/2024 12:29:03

Polícia
23/06/2022 17:00:00

Menor é apreendida após abandonar corpo de bebê em terreno baldio em Jundiá


Menor é apreendida após abandonar corpo de bebê em terreno baldio em Jundiá

Um corpo de um recém-nascido foi encontrado abandonado em um terreno no município de Jundiá, no interior alagoano, nessa terça-feira, 21. O cadáver estava dentro de uma sacola e a pessoa suspeita de ter deixado ele no local foi a própria mãe, uma adolescente de 17 anos, já apreendida pelos policiais.

De acordo com informações do capitão Oliveira, da 2ª Companhia Independente da PM, passadas a um programa de TV, militares foram parados por populares no Centro da cidade e informados sobre o cadáver localizado no terreno. Cães de rua teriam rasgado a sacola, que estava fechada, e a criança ficou à mostra.

A população denunciou que, por volta das 6h da manhã, a menor teria ido jogar lixo no terreno e instantes depois o corpo foi encontrado. A polícia saiu em buscas e encontraram a jovem próximo de uma escola. Os pais dela foram procurados e informaram que não sabiam da gravidez.

Ao ser questionada pelos PMs, a adolescente confessou ser a mãe e disse que o parto aconteceu dentro da própria casa. A vítima teria caído no chão ao nascer e a jovem resolveu deixar o corpo no terreno para não dar explicações aos pais.

A menina foi encaminhada para a Delegacia de Matriz de Camaragibe, onde foi ouvida pelas autoridades de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Redação com TNH1

alagoas alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News