29/03/2024 07:16:15

Violência
19/06/2022 19:00:00

Mulher é socorrida ao HGE após ser encontrada esfaqueada em posto de combustíveis


Mulher é socorrida ao HGE após ser encontrada esfaqueada em posto de combustíveis

Uma mulher, identificada pelas iniciais C. dos S., de 49 anos, precisou ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ser encontrada esfaqueada em posto de combustíveis, no município de Satuba, na região metropolitana da Capital. Ainda não há informações do que teria acontecido.

Era por volta da 1h da madrugada deste domingo, 19, quando militares do 8º BPM foram acionados para averiguar uma denúncia de lesão corporal em um estabelecimento situado à margens da rodovia BR-316, em frente ao Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).

No local os policiais encontraram duas mulheres, uma delas ferida com golpes compatíveis de arma branca. Testemunhas contaram que ambas são dependentes químicas e por essa razão não conseguiam se identificar, nem dizer o que havia acontecido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e transportou a paciente feriada para receber atendimento médico, enquanto a outra foi levada para a casa, no bairro do Antares pela PM.

O relatório de Segurança Pública de Alagoas informa ainda que a vítima encontra-se internada na área vermelha do hospital com ferimento de arma branca na região da cabeça.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News