24/04/2024 03:01:44

26/12/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

O juiz do município de São Miguel dos Campos, José Carlos Remígio, foi conduzido ao quartel do Corpo de Bombeiros, na madrugada deste sábado (26), e permanece preso no local. O magistrado foi detido na noite de sexta (25), após testemunhas acionarem a Polícia, informando que José Carlos estava agredindo uma mulher no interior de sua caminhonete, uma Hilux SRV de placa MUY 5059.

Após ter sido detido, o juiz foi encaminhado ao Tribunal de Justiça (TJ), onde prestou depoimento à desembargadora Elisabeth Carvalho. A vítima, Claudia Granjeiro de Souza, 32, irmã do delegado da Polícia Federal (PF), Daniel Granjeiro, também foi conduzida ao TJ para depor, após fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico legal.

As informações no local eram de que o acusado teria quebrado o para-brisa do carro com pancadas dadas com a cabeça da mulher. A reportagem da TV Gazeta mostrou o momento em que o magistrado, que também teria tentado agredir repórteres, foi preso. Gravações feitas pela PM também expunham José Carlos desacatando policiais.

Informações também dão conta que Remígio estaria embriagado. A desembargadora Elizabeth Carvalho solicitou cópia da reportagem da TV Gazeta e as imagens gravadas pelos militares a fim de buscar maiores esclarecimentos sobre o caso.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News