28/03/2024 21:40:32

Política
16/06/2022 15:00:00

Collor confirma sua pré-candidatura ao governo com apoio de Bolsonaro


Collor confirma sua pré-candidatura ao governo com apoio de Bolsonaro

O senador Fernando Collor (PTB) lançou sua pré-candidatura ao governo de Alagoas no início da manhã desta terça-feira (14). o.

“Minha gente amiga de Alagoas, nesta terça-feira, 14 de junho de 2022, confirmo que sou pré-candidato ao Governo do Estado. Tomo essa decisão por entender que precisamos de um governador de todos, que goste de gente”, disse o senador em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Collor garantiu que a sua missão política nas eleições deste ano conta com o apoio de Jair Bolsonaro (PL).

“A minha pré-candidatura nasce com apoio do presidente Jair Bolsonaro, que é o presidente do Auxílio Brasil, do Auxílio Pandemia, do Vale Gás, do Programa Casa Verde e Amarela, da transposição do São Francisco, do apoio ao AGRO e à agricultura familiar”, destacou Collor.

O pré-candidato afirmou ainda que Alagoas precisa ser um estado de todos, sendo “essencial experiência, coragem, determinação e capacidade de inovar para tornar realidade os sonhos de cada um”.

“O meu compromisso é por uma Alagoas forte, desenvolvida, avançada, com respeito a Deus, à pátria, à família, às cores da nossa bandeira e à liberdade, valores que precisam e haverão de ser respeitados”, finalizou.

tribuna hoje



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News