25/04/2024 07:29:24

Maceió
16/06/2022 11:00:00

Atendimento nos serviços da Saúde de Maceió mudam no feriado de Corpus Christi; veja aqui!

Funcionamento de unidades de saúde mudará nesta quinta (16) e no ponto facultativo de sexta (17)


Atendimento nos serviços da Saúde de Maceió mudam no feriado de Corpus Christi; veja aqui!

O feriado de Cospus Christi desta quinta-feira (16) e o ponto facultativo em repartições públicas municipais decretado para sexta-feira (17), que foi divulgado no Diário Oficial do Município, fará com que o funcionamento dos serviços da Saúde em Maceió seja alterado.

PAM Salgadinho

A Diretoria Administrativa do PAM Salgadinho, situado no bairro do Poço, informou que todas as consultas e exames marcados para a sexta (17) serão remarcados por causa do ponto facultativo. As pessoas que tiverem consultas e exames com agendamento neste dia serão atendidos no dia 8 de julho. O atendimento no PAM Salgadinho segue normal no sábado (18), das 7h às 12h.

Unidade de Vigilância de Zoonoses

A Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) não terá funcionamento nesta quinta (16) e sexta (17). Qualquer atendimento no local será feito em regime de plantão, recebendo apenas chamadas urgentes pelo WhatsApp (82) 98882-9840, caso haja denúncia de maus tratos, abandono e captura de animais errantes em vias da capital. O horário de funcionamento é das 8h às 14h, aos sábados, domingos e feriados.

Unidades de Saúde

Durante o feriado e o ponto facultativo, as Unidades de Saúde de Maceió estarão fechadas. De tal modo, o atendimento aos usuários retornará na próxima segunda-feira (20).

Vacinação contra a Covid-19

Quatro pontos de vacinação serão mantidos pela Prefeitura de Maceió nesta quinta (16) e sexta (17). Para ter a imunização, a população pode ir aos quatro pontos fixos da capital, que são o Maceió Shopping (Mangabeiras), das 9h às 21h; Carajás Home Center (Tabuleiro do Martins), das 9h às 16h; Pátio Shopping (Cidade Universitária), das 15h às 21h, e no CAT Móvel Praia (Ponta Verde – em frente ao totem Eu Amo Maceió), das 10h às 21h.

*com informações da assessoria.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News