29/03/2024 02:49:54

Governo
16/06/2022 10:30:00

Entrevista leva Paulo Dantas a exonerar Coronel do Valle do Comando da PM na Capital


Entrevista leva Paulo Dantas a exonerar Coronel do Valle do Comando da PM na Capital

O governador-tampão Paulo Dantas determinou a exoneração, hoje, do coronel do Valle do Comando do Policiamento da Capital.

Motivo: a entrevista que ele concedeu hoje pela manhã falando sobre a falta de estrutura para o policiamento nas festas juninas, em Maceió (não havia câmeras disponíveis).

O oficial, como postamos aqui, já havia sido contestado quando da sua nomeação, pelos movimentos sociais, que chegaram divulgar uma nota oficial de protesto, encaminhada ao governador-tampão Paulo Dantas, que preferiu, então, mantê-lo no cargo (ele é muito ligado ao presidente da Assembleia, deputado Marcelo Victor, responsável pela sua nomeação ao CPC).

A entrevista, entretanto, foi o empurrão para tirá-lo do posto.  A publicação sai amanhã no Boletim Geral da Corporação.

O oficial deve se candidatar a deputado federal este ano.

Lula

A saída do coronel da CPC dá uma maior tranquilidade política  ao governo do Estado, por conta da visita de Lula  a Maceió, na sexta-feira. O oficial é bolsonarista declarado. Consta que ele ficou feliz com a exoneração.

cada minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News