19/04/2024 13:02:06

Violência
16/06/2022 05:00:00

Seis pessoas são baleadas em festa junina com show do Wesley Safadão em Maceió


Seis pessoas são baleadas em festa junina com show do Wesley Safadão em Maceió

Seis pessoas foram baleadas em uma festa junina ocorrida na madrugada desta quarta-feira (15) no Benedito Bentes, em Maceió, em que Wesley Safadão era a principal atração. A Polícia Militar não soube informar se o cantor estava se apresentando no palco no momento dos disparos.

As vítimas foram identificadas como:

  1. José Waleffe Nascimento dos Santos, 25 anos
  2. Overmarz Stanleu Pedro Napoleão Melo Pereira da Silva, 21 anos
  3. Wheverton Wilker Tenório Aureliano Dias, 21 anos
  4. Caic Gomes Pereira, 18 anos
  5. Fabrício Klisman Rodrigues dos Santos Silva, 20 anos
  6. M. L. S. C., 17 anos

De acordo com informações dos militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, duas das vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra.

Já a adolescente foi socorrida e deu entrada em um hospital particular no bairro do Farol. Os outros feridos também foram para o HGE.

Após os disparos, o autor fugiu do local. A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso. Ao g1, a PM informou que o controle de acesso do público ao local do show foi feito por uma empresa de segurança particular.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar o autor dos disparos pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.

estadão alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News