29/03/2024 03:54:03

Acidente
15/06/2022 05:00:00

Filho ameaça pai idoso de morte com faca no pescoço para comprar drogas

Caso foi registrado nessa terça-feira (13), no município de São Sebastião, em Alagoas.


Filho ameaça pai idoso de morte com faca no pescoço para comprar drogas

Um grave caso de ameaça resultou na prisão de um jovem de 24 anos que teria ameaçado o próprio pai, um idoso de 73 anos utilizando uma arma branca. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (13) na Travessa Manoel Davi, Rancho Alegre, em São Sebastião, Alagoas.

De acordo com as informaçõs, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionado pelo idoso, que alegou ter sido ameaçado de morte pelo próprio filho. O jovem, que seria usuário de drogas, exigia dinheiro ao pai todos os dias para comprar entorpecentes e seria agressivo quando não tinha o pedido atendido.

Desta vez, segundo a denúncia, o jovem teria quebrado diversos objetos dentro de casa e ameaçado o pai de morte com uma faca no pescoço. Na denúncia, ainda consta que o jovem teria uma extensa ficha criminal e rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava.

A guarnição foi até a casa, onde entrou com autorização da vítima. O suspeito foi abordado e revistado. Com ele, a PM encontrou a tornozeleira rompida e a faca utilizada na ameaça. Foi necessário o uso de algemas para conduzir o jovem para o Cisp do município de Penedo, onde foi autuado e permaneceu à disposição da justiça.

alagoas 24 horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News