26/04/2024 17:16:59

25/12/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // dulce melo e gabriela moreira

Na tarde deste dia 25, uma ocorrência envolvendo o juiz José Carlos Remígio necessitou da intervenção da Polícia Militar, por meio de guarnições da Radiopatrulha (RP). Segundo informações, o magistrado estava embriagado ao volante, nas imediações de um hipermercado em Jacarecica. Como agravante, ele estaria espancando uma suposta namorada. Neste momento, o juiz entrou no Tribunal de Justiça (TJ/AL), onde será ouvido pela presidente, a desembargadora Elizabeth Carvalho.

O magistrado estava em sua caminhonete Hilux SRV- de placa MUY-5059/Maceió, sob vigilância de policiais da RP, teria se alterado com uma equipe de telejornalismo, tentado agredir o repórter e o cinegrafista.

O juiz teria saído em direção à imprensa, como se fosse prestar esclarecimento. Perguntado se estava embriagado e agredindo a namorada, fez um desabafo: "Se eu estou embriagado, não é da conta de ninguém. Nada é da conta de ninguém" - disse o juiz Remígio.A informação é de que há imagens onde o magistrado desacata a polícia.

O coordenador do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), promotor Alfredo Gaspar de Mendonça, estava no local da ocorrência e também foi ao TJ/AL.

Caso

O juiz e a namorada teriam iniciado uma discussão em frente a casa de shows Cocktail Club. Populares que passavam pelo local perceberam que havia dentro da Hilux um homem agredindo uma mulher. A polícia foi acionada e, no local, pediu que ele saísse. O juiz se recusou e a mulher conseguiu escapar.

Segundo informações, o parabrisa do carro do juiz foi quebrado com pancadas dadas com a cabeça da mulher. Ela, em reação, teria agredido, também, o magistrado que tem marcas de arranhões no abdome e a camisa rasgada.

A mulher- de nome ainda não revelado- também foi ao TJ.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News