28/03/2024 14:28:07

Municípios
12/06/2022 17:00:00

São João Cultural Em São José Da Laje resgata as tradicionais quadrilhas juninas, valoriza o artista local e tem programação para todas as idades


São João Cultural Em São José Da Laje resgata as tradicionais quadrilhas juninas, valoriza o artista local e tem programação para todas as idades

O município de São Jose da Laje realiza mais uma edição do Arraiá do Povo, entre os dias 11 e 28 de junho. Os festejos marcam a retomada dos grandes eventos proporcionados pelo município, que serão marcados por apresentações culturais, concursos, quadrilhas juninas, e o arrastapé ficará por conta das atrações musicais de bandas como Claudio Rios, Kel Monalisa, Mourinha do Forró e Berg Gonzaga. Uma vasta programação cultural foi elaborada para atender públicos de todas as idades, o São João da família.

Serão nove noites de muita festa e animação na Arena do Forró, uma mega estrutura com palco, arquibancada e tendas – garantindo a todos uma ampla arena coberta –, banheiros químicos, praça de alimentação, barracas de bebidas e segurança. Os festejos acontecem na Praça de Eventos Valmir de Amorim de Almeida Júnior, localizada na Avenida Arlinda Veras.

“Montamos uma grande estrutura e iremos realizar mais uma edição do Arraiá do Povo. A festa acontece nos dias 11, 12,18,19, 23,24,25,26 encerrando-se no dia 28 do mês junino. Tivemos a preocupação em proporcionar para toda a família uma programação cultural, valorizando e resgatando as tradicionais quadrilhas juninas, os artistas regionais e locais, sem extravagancias e com muita responsabilidade financeira. Estávamos com muitas saudades do Arraiá do Povo, e esse ano está imperdível.” Destacou a prefeita Angela Vanessa.

Acompanhado por barracas de comidas típicas, segurança, gente bonita e uma excelente estrutura, o São João na cidade de São José da Laje será marcado por apresentações culturais de artistas regionais ,concursos, quadrilhas juninas como, Princesa das Fronteiras
(São José da Laje), Flor de Chita (Maceió), Arrastapé (Chã Preta), Santafé (Maceió), Amanhecer do Sertão (Maceió), Flor do Nordeste (Ibateguara), Quilombo dos Palmares ( União dos Palmares), Roda de Fogo (Murici), e, claro, muito forró. Artistas locais e também de toda Alagoas foram recrutados para animar o São João em São José da Laje.

Por Secom – São José da Laje/AL

muricionline



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News