25/04/2024 06:30:34

25/12/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com assessoria //

Através do apoio do governo federal por meio do Ministério do Turismo, a prefeitura de Ouro Branco estará promovendo no período de 29 a 31 deste mês, o I Festival do Algodão. O objetivo do festival de acordo com o prefeito Atevaldo Cabral (PMDB) é mostrar aos visitantes e a comunidade a importância do município que é maior produtor de algodão de Alagoas, no sentido de que se perceba a diversidade de produtos da agricultura familiar.

“Também será uma oportunidade de conhecer e trocar experiências com os agricultores e agricultoras do todo o Estado. É um momento de comemoração e confraternização, onde se comemora a colheita do algodão e se confraternizam agricultores, agricultoras e técnicos, compartilhando suas experiências”, afirma o prefeito, que destaca ainda o apoio do governo do Estado, do senador Renan Calheiros e do deputado federal Olavo Calheiros ao evento.

Além da programação musical, o festival terá ainda a exposição de produtos artesanais, o melhor da gastronomia regional, apresentações de grupos folclóricos, da banda de pífanos Gerson Carro e da quadrilha Forró Moderno. Os shows serão na terça-feira, 29, a partir das 22 horas com as bandas Badalada e Celebridades do Forró; na quarta, 30, bandas Karisma e Trio da Huanna e quinta, 31, bandas Forrozada e Balanço Mania. Os shows serão em praça pública.

Em todas as noites haverá tenda eletrônica com o DJ Guga para animar ainda mais a programação do I Festival do Algodão, que promete ser a mais animada festa do fim do ano na região do sertão alagoano.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News