29/03/2024 09:11:37

Acidente
12/06/2022 01:00:00

Jovens mortos em carro que caiu de ponte em Penedo eram estudantes de medicina veterinária


Jovens mortos em carro que caiu de ponte em Penedo eram estudantes de medicina veterinária

Foram identificados os dois jovens que morreram no veículo que caiu de uma ponte, no Povoado Ponta Mofina, no município de Penedo. Conforme testemunhas, as vítimas são: Robervânio Barbosa Júnior, 25 anos, e Pedro Macêdo, idade não divulgada, ambos estudantes de medicina veterinária.

Os dois jovens estavam em um veículo, modelo Polo, de cor branca e placa QWI-5867/ Maceió-AL, que foi encontrado submerso por populares, na manhã desta sexta-feira (10). A suspeita, é que os rapazes não tenham percebido que se aproximavam de um trecho onde a ponte havia caído, em decorrência das fortes chuvas que caíram Penedo nos últimos dias.

Como o veículo estava submerso, é possível que, após o carro despencar, os meninos não tenham tido tempo hábil de sair do automóvel. Os corpos das vítimas foram retirados do local por militares do Corpo de Bombeiros e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias em que o acidente aconteceu. Moradores da região afirmam que não havia sinalização no local onde a ponte caiu. Já a Prefeitura de Penedo informou que havia sinalização e que a região estava interditada, mas que vândalos teriam retirado o material usado para avisar a população e os motoristas.

A PC vai apurar se houve negligência por parte dos responsáveis em isolar e sinalizar a área. Caso seja comprovada a culpa, os responsáveis poderão responder por homicídio doloso, quando não há intenção de matar.

De acordo com testemunhas, os dois jovens estudavam medicina veterinária em uma faculdade particular. A morte dos dois rapazes repercute nas redes sociais, onde familiares, amigos, professores e colegas de faculdade lamentam a fatalidade.

cada minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News