28/03/2024 12:56:38

25/12/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com blogapalavra // ivan nunes

Uma decisão da cúpula da secretaria de Defesa Social de Alagoas, publicada esta semana no Diário Oficial eletrônico, surpreendeu a população de São José da Laje.

Trata-se da nomeação do novo delegado daquele município, João Pessoa Vaz Filho, que até então respondia pela delegacia municipal de União dos Palmares, e que agora será o responsável pelos municípios de São José da Laje e Ibateguara.

João Pessoa substitui o experiente delegado, Oldeburgo Paranhos, que foi transferido para o município de Rio Largo, onde vai responder pela 24ª DP.

Para o delegado Oldeburgo Paranhos "a  transferência para a cidade de Rio Largo não se trata de um ato de rotina, a secretaria de defesa Social construiu uma nova e moderna delegacia naquele município, e me convocou para o seu comando, daí a motivação da transferência. Toda aquela região da mata do rolo, do aeroporto e toda parte alta da cidade, enfim, essa será ficará sob a minha jurisdição."

"Durante 8 anos atuei em Murici, Laje, Santana do Mundaú, Ibateguara, Braquinha e agora, praticamente a grande Maceió, nesse mister, sigo cumprindo o meu papel” disse Oldeburgo Paranhos, um dos mais antigos delegados da SDS.

A inauguração da nova delegacia, a 24ª DP, ocorrerá ainda este ano, oportunidade em que o diretor-geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco, estará recebendo um título de cidadão Rio Larguense.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News