27/04/2024 00:02:48

25/12/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahora //

Noite de Natal violenta em Maceió. O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou três homicídios em bairros da periferia da cidade. Nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.

A primeira vítima da violência foi Wilson Florêncio dos Santos, 27 anos, que morava no bairro Clima Bom II. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Firmino Correia de Araújo, próximo a Praça Padre Cícero, no Clima Bom. Ele não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos são dois homens não identificados, que fugiram do local numa bicicleta. A família da vítima informou que não sabe o motivo do crime e que Wilson não estava envolvido com drogas.

Por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira, Cristiano Farias da Silva, 21 anos, foi atingido na cabeça e no tórax por tiros disparos por um homem, que conseguiu fugir do local sem ser identificado.

O crime aconteceu na Quadra 37, no Conjunto Residencial Virgem dos Pobres II, próximo a caixa d'água. Cristiano morava no bairro Trapiche. O corpo fo levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Outra vítima da violência no Clima Bom. Ezequias Joaquim Magalhães, 18 anos, foi assassinado na madrugada do Dia de Natal. Ele foi atingido, no tórax, por tiros de revólver e morreu no meio da Rua Cícero Andre Malaquias. Os acusados não foram identificados e fugiram do local.

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News