16/04/2024 00:56:56

Polícia
10/06/2022 07:00:00

17º DP prende padrasto que estava foragido por abusar de quatro crianças em Marechal Deodoro


17º DP prende padrasto que estava foragido por abusar de quatro crianças em Marechal Deodoro

A Polícia Civil (PC), por meio do 17º Distrito Policial (17ºDP) prendeu, nessa quarta-feira (8), um homem de 59 anos que estava foragido acusado de abusar sexualmente de quatro crianças, sendo três meninas e um menino, que residiam no bairro de Taperaguá, no município de Marechal Deodoro, no litoral Sul de Alagoas.

Os crimes de abuso ocorreram em 2012, quando as crianças tinham 8,10 e 12 anos, sendo duas irmãs, um primo e uma prima. Os atos libidinosos foram denunciados pela companheira do acusado.

De acordo com o chefe de Operações do 17º Distrito Policial, agente Antônio Augusto, a mulher ao adentrar em casa flagrou o homem com uma das meninas na cama e cobertos com lençol. “Ao ver a companheira, o homem se levantou e saiu correndo para o banheiro, o que fez a mulher desconfiar da cena. A partir daí ela passou a indagar as crianças, que relataram que o acusado dava R$ 5 após praticar atos libidinosos, que chegavam a culminar com ejaculação sobre às vítimas. “Elas disseram que saiam uma gosma branca”, detalhou.

O chefe de Operações disse ainda que o homem estava foragido da Justiça há dez anos, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável.

Após investigação, diligências de campo e levantamento de dados, os policiais civis do 17ºDP localizaram o homem e conseguiram prendê-lo no Povoado Tuquanduba, em Marechal Deodoro, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal, da Comarca local.

Depois dos procedimentos formais da prisão, o homem foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) 

real dodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News