18/04/2024 22:26:49

Violência
09/06/2022 01:00:00

Corpo de suposto motorista por aplicativo é encontrado dentro de veículo no Rio Novo

Segundo informações da Polícia Militar, Daniel Rubens Pereira Brandão, de 31 anos, foi morto com tiros na região do tórax


Corpo de suposto motorista por aplicativo é encontrado dentro de veículo no Rio Novo

O corpo de um homem que seria motorista de transporte por aplicativo foi encontrado dentro de um veículo, na manhã desta quarta-feira (8), na rua principal do bairro do Rio Novo, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi morta com tiros na região do tórax.

O motorista foi identificado como Daniel Rubens Pereira Brandão, de 31 anos, e estava no automóvel Siena, de cor chumbo e placa PCF-4G51.

Testemunhas que moram na região disseram aos policiais do 4º Batalhão que o crime, provavelmente, aconteceu por volta das 22h30 dessa terça-feira (7).

De acordo com a PM, dentro do carro foram encontrados documentos pessoais da vítima e um celular contendo aplicativo de transporte. Ainda não se sabe as circunstâncias do assassinato.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi mobilizada para o local e fez os primeiros levantamentos. Nenhum familiar ou conhecido de Daniel Rubens foi encontrado para passar detalhes sobre a rotina dele antes de morrer.

Peritos da Polícia Científica do Estado de Alagoas e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió também foram chamados para análise da cena e recolhimento do corpo, respectivamente.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News